Preparativos para a páscoa

Espero que tenham aproveitado bastante o feriado.

Agora  é pensar nos preparativos para a Páscoa, e eu adoro essa época. Além de comemorarmos a ressurreição de Cristo, é uma época de celebrar em família, e família é nosso bem mais precioso.

Eu nasci justamente  em uma sexta-feira santa, e todos os anos, nesse dia, minha mãe comentava sobre meu nascimento, durante minha infância eu acreditava que a família se reunia na sexta-feira  só para comemorar meu aniversário, eu só não entendia porque almoçávamos sempre peixe ou bacalhau, e os docinhos eram os ovinhos de chocolate  rs… Mas fui crescendo, perdendo a inocência até que compreendi o real sentido da Páscoa.

Como já havia comentado, amanhã, vou fazer minha cirurgia da tireóide, mas,  me antecipei e já escolhi quais os materiais irei usar, é claro que coelhinho não pode faltar.

coelhinhos da Vê_01

Material Páscoa_Vê 2

Também irei usar muitas  flores e fitas de  juta, aprendi a gostar de juta com uma moça que conheci no Ceagesp,  a Márcia, que sempre gostou de trabalhar com esse material mais rústico, e, além de muito talentosa, é criativa e de muito bom gosto!

Irei fazer os arranjos de páscoa para uma amiga que tem uma loja linda, estou ansiosa para começar logo, mas  devido a cirurgia, preciso esperar uns dias,  assim que estiverem prontos mostro para vocês.

Um bom dia para todos!

Verônica

Deixe um comentário

