Aniversário do Blog – E o presente é para você!

Olá pessoal!

Esse é um post muito especial! Faz um ano que muito timidamente iniciei o blog da Sala, e nesse tempo muitas coisas aconteceram, felizmente mais boas do que ruins. E manter o blog  tem sido um desafio diário, que procuro administrar da melhor forma, para que ele, o Blog  não tome todo meu tempo, não se torne maior que minha realidade,  e venha me causar transtornos na minha vida pessoal,  sempre tive isso bem claro, já senti uma grande tristeza, por  acompanhar duas blogueiras muito queridas, que se dedicavam, amavam seus blogs, mas tiveram que dar uma “Pausa”, porque ele  se tornou invasivo demais , e elas precisaram  de tempo para colocar a vida em seu devido lugar.  É  muito bom compartilharmos, interagirmos, mas  como em tudo na vida, a criatura não pode se tornar maior que o criador.  Esse mundo virtual é mágico, é delicioso, mas todos temos uma vida real, temos família, trabalho e responsabilidades, por isso não podemos negligenciar. Isso tudo sempre foi muito claro para mim e até aqui, tem sido “step by step” e estou feliz por isso!

Naked Cake do Niver do Blog

Além de gostar muito de receber visitas,  de uma mesa bem posta,  de decorar e  organizar a casa, cozinhar, reciclar, fazer presentes personalizados, eu sempre tive um foco, que era divulgar  e comercializar meu trabalho artesanal, os porta guardanapos que faço com tanto carinho

Nesse um ano, consegui fazer tudo sozinha, não contratei agência, não busquei patrocinadores para o blog, as fotos são tiradas com uma máquina simples, sem muitos recursos nem produções, o Layout é dos mais simples, confesso a vocês que tem ferramentas que nem sei para que servem, e talvez por isso, ao invés de receber comentários nas postagens, recebo e-mails…rs ,  e exatamente por isso,  a interação por e-mail, reservada e sem exposição fez com  que eu ganhasse algumas amizades, e isso foi uma das muitas coisas boas  que o blog me trouxe. Recebi e recebo diariamente também o incentivo e apoio do amado marido, dos meus filhos, e o blog foi seguindo seu curso e tomando forma naturalmente.

Nesse mês de março mais duas coisas boas aconteceram:

– Criei uma loja virtual no portal Elo7 , aos poucos estou inserindo os modelos dos porta guardanapos, dos mais simples, aos mais sofisticados.

– Fechei uma parceria de representação, mas isso eu conto para vocês depois, quando tudo estiver bem definido.

E é por tudo isso, e também com o intuito de divulgar meu trabalho, e minha loja, que nesse aniversário do blog, eu quero presentear uma noiva, e de certa forma colaborar com sua festa de casamento!

A ideia surgiu faz alguns meses, quando estava fazendo os porta-guardanapos para a festa de casamento de  uma noiva de Fortaleza, após a lua de mel, ela me enviou uma carta, escrita a mão que me emocionou tanto, que,  de alguma forma eu gostaria de  fazer feliz  uma noiva (que como eu um dia), e como tantas outras, sonham com a festa do casamento.

Mas eu não quero fazer como nos sorteios anteriores, pois eu notei que através do Face, tem pessoas  que criam  o perfil apenas para participar de sorteios e ganhar prêmios, não importando se o prêmio é um plano funerário ou um Camaro amarelo, eles querem é participar, e é um direito deles. Mas do fundo do meu coração eu gostaria de fazer diferente, não ficaria feliz se um rapazinho de 13/14 anos , que tem perfil apenas para participar de sorteios  ganhasse o prêmio, não sei se vocês me entendem, mas é por isso que estou sendo cuidadosa na  elaboração das regras do sorteio.

Por hora, adianto que o prêmio será : 200 (duzentos) porta guardanapos  , é um mega prêmio ou não é? 

 Aguentem  só mais um pouquinho que a foto  com o modelo do porta guardanapo,  e a  data do sorteio irei divulgar no máximo até a próxima quinta-feira, pois estou definindo as  regras do sorteio.

Portanto se você estiver de casamento marcado, ou sua irmã, prima, amiga, cunhada, enfim, compartilhe com ela, e no mais tardar até a próxima quinta-feira, irei divulgar a promoção e as regras na Fanpage da Sala.

Muito obrigada e espero que participem!

Verônica 

Deixe um comentário

