Convite de Casamento – Frases inspiradoras

Olá meninas!

Tenho pensando muito em todas vocês que estão participando do concurso, e admirada com tanto capricho! Algumas leitoras me enviaram uma cópia do convite junto com a carta, achei muito criativo e delicado, e fiquei pensando em uma frase que definisse os noivos, mesmo sem conhecê-los, apenas lendo a história de como tudo começou.

E isso me fez pensar em um detalhe importante: Uma frase que defina os noivos. E, como sugestão, abaixo algumas frases bacanas que podem enriquecer ainda mais o convite. Para aquelas noivas que ainda não fizeram o seu, e estão em dúvida sobre qual utilizar dê uma olhada com carinho em nossa lista e se você conhecer outras frases compartilhe conosco deixando um comentário.

 

Convite casamento - Sugestão frases

Frases para convite de casamento:

1- “Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!”

2- “Com o amor eterno dividiremos nosso pensamentos, nossos sonhos e nós mesmos!”

3- “… E os dois tornar-se-ão apenas um!”

4- “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (I Cor. 13:7)

5- “Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.” (Rute 1:16)

6- “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

7- Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

8- “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.

9- “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.

9- “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”

10- “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia.”

11- “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”

12- “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.

13- “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”

14- “Neste dia começaremos uma nova vida juntos!”

15- “O milagre do amor é que ele nos é dado para que possamos dividí-lo com os outros.”

16- “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”

17- “Dois corações que batem como um…”

Se você gostou de alguma, conta  pra gente, deixando um comentário abaixo, se já tem alguma frase especial, compartilha conosco também!

 

Uma boa quinta-feira a todas vocês!

Com amor,

Verônica

                              

Deixe um comentário

