Promoção: ” 01 ano do Blog Na Sala de Jantar – Minha festa de casamento”

Olá leitoras,

Este é o modelo do Porta-guardanapo escolhido para a promoção de aniversário do Blog:

Promoção Blog Aniversário

Serão 200 ( duzentas) unidades, em pérola ABS 12mm,  com entremeios em ABS prata e detalhes em metal na cor prata.

Alguns esclarecimentos sobre a promoção e o concurso:

Depois de me informar a respeito de Leis e  regras  para concurso em redes sociais, decidi que não irei usar nenhum aplicativo de “Sortei-me” que usei nas duas promoções anteriores, e decidi que não mais farei isso. Explico: Eu não  quero forçar as pessoas curtirem minha pagina apenas para aumentar o número de fãs, não quero aquelas regras de ter que seguir o blog, de ter que compartilhar a promoção, porque cheguei a conclusão que  isso  não seria um convite  para um sorteio e sim para seguir meu blog e a fanpage. É a mesma coisa de eu te convidar para almoçar em minha casa, e quando você chega eu te informo que você precisa faxinar a casa se quiser  almoçar.

Não é esse meu foco, eu duvido que uma pessoa se torne leitora de blogs, só porque a regra do sorteio pede, pode até se tornar, mas será que ela volta?

Também não usaria o sistema da  “leitora que mais interagir e comentar” porque isso tem que acontecer naturalmente.

Quero leitoras que comunguem do mesmo gosto que eu, de mesa posta, de receber bem, de organizar a casa, de compartilhar receitas etc…

Então, eu  não gostaria de que vocês, ou as pessoas que queiram participar  dependessem de “Sorte” para ganhar os porta guardanapos, então decidi que será um concurso, e não, ninguém vai precisar dançar o Lepo Lepo na frente da TV

Como essa “promoção” é mesmo especial, afinal são 200 porta guardanapos, e isso tem um bom valor agregado, se eu estivesse com casamento marcado, iria adorar participar, e  o que eu mais desejo é que a pessoa que ganhar,  receba e use em sua festa, com o mesmo amor com que eu faço meu trabalho.

Então eu espero que dê certo, independente  se irão participar 10 ou 100 pessoas, quero  que seja divertido e prazeroso para todos,  se por ventura alguém não concordar com o Regulamento, ou não concordar com a  forma e parâmetros de como será escolhida a  “ganhadora do concurso” , peço que não participe, evitando constrangimentos desnecessários, afinal tenho o Blog como algo para ser prazeroso e divertido, o dia em que ele me trouxer mais motivos de aborrecimentos do que alegria, eu fecho as portas  porque não faria mais sentido continuar.

Para quem quiser participar :

Enviar uma correspondência com aviso de recebimento, e manuscrita com o nome dos noivos, Cidade e Estado em que residem,  uma foto do casal, data do casamento,  endereço de e-mail  e um breve relato de como se conheceram, para o endereço que consta no Regulamento

Ninguém vai depender de “Sorte”, nem será obrigada a seguir o blog, curtir e compartilhar e bla, bla blá…rs 

Para quem quiser mais fotos do modelo do Porta guardanapos Clique aqui

Importante ler o  Regulamento da promoção, pois procurei fazer dentro dos parâmetros exigidos por Lei.

Bem, espero receber muitas histórias lindas! E, independente de participação no concurso, eu desejo que vocês sejam sempre felizes! Afinal preparativos para casamento é uma fase inesquecível para todas as noivas que sonham com esse dia.

Obrigada pela visita!

Verônica

10 comentários sobre “Promoção: ” 01 ano do Blog Na Sala de Jantar – Minha festa de casamento”

  1. Olá Rayane, que bom que vai participar! o endereço está no Regulamento da promoção, no canto direito da página. Irei ler a sua carta com muito carinho! Bjs em vc. Verônica

    • Olá Jussara! Até o dia 30 de Abril é o prazo máximo para receber as cartas, mesmo morando longe acho que dá tempo. Estou esperando a sua carta e irei adorar ler sua história. Leia o Regulamento da promoção que está no canto superior direito da página, lá tem o endereço e todas as informações! Bjs em vc!

    • Oi Marcela! Que bom que gostou! Amou…rs Estou aqui esperando sua carta então!!! Se inspire! Estou adorando ler tantas histórias bonitas, Bjs em vc, e um bom dia! Verônica

Deixe um comentário

