Resultado Promoção Aniversário do blog!!!!!

Olá leitoras!

Enfim, chegou o dia do resultado da promoção de aniversário do Blog!
Recebemos quase 150 cartas, mais precisamente 144, todas foram lidas e relidas com muito carinho, e creditem, foi muito difícil escolher apenas uma, quem dera eu pudesse presentear cada noiva que participou da promoção! Amei cada história, cada relato, me emocionei, passei dias refletindo a respeito de detalhes pontuados,de peculiaridades, relatos de dor de separação, mas também relatos de alegria do retorno. Foram dias bons,e eu pude sentir cada uma de vocês de forma muito especial!

O que posso dizer é que valeu muito a experiência, que só reforçou a bandeira que defendo, a bandeira do amor, do amor que não está fora de moda, do amor de mãos dadas, do toque, da sutileza de encostar uma palma na outra, da troca de olhares, de falar sem verbalizar, do sentir, o amor que pede escolhas, o amor que resiste ao tempo.

Parabéns a todas vocês que sonham, que vivem esse amor, e que a cada dia se dedicam para alimenta-lo, e que em breve irão escrever uma nova história, de mãos dadas!

Parabéns Izabella e Danilo! Dentre tantas histórias lindas, vocês foram os escolhidos.Como você mesmo escreveu Izabella: ” Viver um amor correspondido é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém”
Vencedora concurso Blog

Obrigada por compartilhar a história de vocês, e que no dia 04 de outubro, sob as bençãos do Cristo Redentor, dos familiares, e dos amigos,irão finalmente selar um pacto de cumplicidade e companheirismo,amizade e amor.

Obrigada a todas que participaram! E como o dia dos namorados já está chegando, estou preparando um “mimo bem sugestivo e romântico” para sortear entre vocês!

Uma boa semana a todas!

Verônica

2 comentários sobre “Resultado Promoção Aniversário do blog!!!!!

  1. Aiiii! Tô desde ontem atualizando o blog sem parar com muita ansiedade por esse resultado…rs. Neste momento estou no fretado voltando pra casa e não consigo pular de felicidade neste remelexo aqui..mas pularei muito mais tarde!
    Obrigada Verônica! Obrigada pelo lindo presente para todos os meus convidados!
    Bjoooo!

    • Olá Izabella! Eu que fiquei rindo muito aqui com seu comentário…rs Olá só, não tive tempo de te enviar o e-mail para combinarmos os detalhes do envio dos porta guardanapos, porque estou abarrotada (graças a Deus) de encomenda para o dia das mães…logo que sobrar um tempinho te escrevo… Beijos em vcs!

Deixe um comentário

